Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

domingo, 11 de abril de 2010

Help me! - I help you


Será que a ansiedade é fruto de algo mal resolvido?
Sonhei com alguém que marcou minha vida pra sempre. Sonho louco. "Ele" lindo, e eu querendo um abraço, desejando ser amada e que ele renegasse tudo para nós dois fossemos um. Havia neve, cidade, moto, crianças e alguns outros símbolos que me impediram de ser feliz. Eu fazendo loucuras pra ele perceber que eu precisava do seu amor e ele rodeado por pessoas. Sonho louco que despertou algo que estava hibernado dentro de mim. Sonho que traduz algumas coisas que aconteceram na realidade: meu amor e minha necessidade de ser amada "por ele". Acordei angustiada, fiquei e ainda estou mal. Sei por onde anda e o que faz. Acho que marquei a vida dele de alguma maneira e ele sabe como marcou a minha vida profundamente. Faz muitos anos que não nos vemos. Sei como ele está, ele não sabe como estou e nem quero que me veja da maneira que me encontro hoje. Choro pela falta de algo que nunca tive e tenho certeza que nunca terei, por isso faço com que a magia desse meu amor hiberne em meu coração. É lindo amar, mas a dor do amor é terrível. Se na época eu tivesse ouvido um "esqueça" ou "eu não amo você", as coisas poderiam ser diferentes, mas o silêncio é pior do que qualquer palavra dura e fria que um coração possa escutar.
Meu amor começou com um "HELP ME" escrito por mim em uma folha de papel, e um "I HELP YOU" falado baixinho ao pé do ouvido.

By SantarossaMarcy

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.