Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CARTA A UM MENINO (quase) TRISTE


Menino,
Praticamente não sei quem você é, mas sinto sua necessidade de amor e carinho, por isso venho por esta, tentar diminuir um pouco essa carência com palavras sinceras vindas do meu coração.
É dificil entender que o amor é um sentimento subjetivo, que não tem medida, nem quantidade e muito menos tamanho. O que é pouco para uns pode ser muito para outros, cada um tem sua maneira de amar e demonstrar o amor. Somos seres únicos, distintos, mas com a mesma necessidade de amar e sermos amados. Cometemos erros, tentamos consertar e aprender com eles, muitos conseguem, muitos não. 
Somos a mais perfeita criação de Deus, humanos imperfeitos porque ELE quis assim. 
Talvez você não perceba que o amor está à sua volta, nos menores gestos, nas mais simples palavras, até mesmo num silencio. Para alguns amar causa medo, não pelo sentimento, mas pela dor de uma perda ou decepção já ocorridos. 
Perdoar é uma manifestação do amor. Perdoe! 
O amor está na essência de cada um de nós, ninguém rejeita um gesto de carinho. Posso estar errada, ou não! Somente você menino, poderá dizer. Não desista nunca! Não desista de nada. Muitas pessoas te amam e querem o seu bem, estejam ao seu lado ou não tão perto, mas nunca tão longe que não possam sentir o seu amor e dar o amor que sentem por você. 
Não desista jamais! Lute pelo bem mais preciososo que Deus lhe deu. 
Destrua o rancor que só o está prejudicando. Perdoe! 
Você sabe que existem pessoas que precisam de sua presença. Não seja egoísta, faça quem te ama feliz e você será feliz também. Talvez tudo que estou escrevendo para você não sirva para nada, mas não sou omissa, não podia calar-me diante desses olhos azuis sedentos de carinho, que vejo através de uma foto. Talvez esteja falando para o que não exista, mas não importa, tenho certeza que não são palavras jogadas ao vento.
Saiba que te amo mesmo sem te conhecer, porque conheço tua alma, teu anjo da guarda, não me pergunte como, nem eu sei porque. Você não está só. Tenha em mim uma mãe que quer abraçar seu coração magoado e apagar todas as nuvens que povoam sua mente.
Não desista! O Deus que existe dentro de você quer estar aqui.
Meu amor e carinho pra você, menino azul.
Beijos no seu coração.

SantarossaMarcy

Um comentário:

Paulo Imbriani disse...

Sensacional esse texto, me fez muito bem sim e parabéns , belo post... Valeu

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.