Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROCURO UMA SAÍDA



Como uma tartaruga quero esconder-me e proteger-me, num cantinho escuro e seguro, de quem quer algo que não posso dar. 
Dois, três, quatro, cinco, seis, quero que o sete e o um não terminem nunca. 
Procuro saída em portas e janelas que só encontro fechadas, sem cores, sem luz. 

Olho para o meu céu, vejo as nuvens e procuro por anjos. 
Onde estão os anjos? 

Procuro na noite uma estrela que me guie para um rio de águas claras e quentes, onde eu possa lavar minha alma e poder voar como os pássaros que migram em busca de alimento, calor e abrigo. 

Onde estão os anjos?
Procuro na esperança a minha salvação.


By SantarossaMarcy

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.