Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

EU TE AMO


Há exatamente 37 anos nossa familia teve a primeira de muitas perdas dolorosas, o falecimento de meu pai aos 44 anos e 1 mês. 
Papai, um homem de traços fortes e olhar doce e triste, seu sonho era levar-nos para os Estados Unidos, onde vivia seu unico irmão, na esperança de um futuro melhor. Cantava no Coro da Igreja São Rafael na Mooca, tinha uma voz que chegava a me assustar de tão poderosa, voz que saia de dentro do peito como se fosse um furacão. Trabalhava com meu avô paterno na oficina mecânica que tinhamos, mas era Torneiro Mecanico, e muito bom, por isso foi chamado para fazer um trabalho específico na construção do Metrô da Paulista, quando num almoço sofreu um AVC. Durante cinco dias ficou internado na CTI do Hospital Matarazzo e no domingo, dia 24 de junho de 1973 faleceu. Deixou esposa e 4 filhos. Sinto muita saudade dele, as vezes penso como teria sido nossa vida se ele tivesse vivido muito mais que seus 44 anos, mas acredito que para Deus ele já havia cumprido sua missão aqui na terra. Queria ter dito milhões de vezes que o amava, mas acho que eu tinha vergonha de dizê-lo.
Fui aprendendo com o tempo que porque chorar e sofrer com o remorso se posso demonstrar meu amor em palavras e gestos a quem está ao meu lado no aqui e no agora. Acredito que papai está em paz ao lado de Deus e que ele sabe que eu o amo muito, como sempre o amei.

By SantarossaMarcy

3 comentários:

Anônimo disse...

Que falta que vc faz... queria tanto conversar contigo... te abraçar falar dos meus medos e segredos... Te Amo Pai.

Wolf357 disse...

Que falta que vc faz... queria tanto conversar contigo... te abraçar falar dos meus medos e segredos... Te Amo Pai.

Wolf357 disse...

Que falta que vc faz... queria tanto conversar contigo... te abraçar falar dos meus medos e segredos... Te Amo Pai.

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.