Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O AMOR E O RESPEITO ENTRE SERES DIFERENTES


Paz e bem!

Este é um vídeo único de uma turista que se sentou na praia para admirar os elefantes marinhos e os pinguins na Baía Dourada da Geórgia do Sul.
Inesperadamente, um dos elefantes marinhos é aparentemente atraído por ela e, pouco a pouco, vai se aproximando. É uma cena fora do comum e muito interessante. O elefante marinho é grande, entretanto ela nunca se amedrontou... ao contrário, mostrou um mix de absoluta naturalidade e divertimento, enquanto outra pessoa gravou em vídeo esta maravilhosa experiência.
Este vídeo é um bom teste para saber o quanto de humanidade resta em vc. É impossível não se emocionar. É o encontro com a inocência no seu estado mais puro!

Il s'agit d'une vidéo unique d'une touriste qui était assise sur la plage pour admirer les éléphants de mer et manchots dans la Baie d'Or de Géorgie du Sud.
De façon inattendue, l'un des éléphants de mer est apparemment attiré par elle et peu à peu, se rapproche. Il s'agit d'une scène très rare et très intéressant. L'éléphant de mer est grande, mais elle n'a jamais peur ... contrariement, elle a montré un mélange de naturalité et de plaisir, alors qu'une autre personne a enregistrée sur vidéo cette belle expérience.
Cette vidéo est un bon test pour savoir combien d'humanité reste en vous. Il est impossible de ne pas s'émouvoir. 
C'est le rencontre avec l'innocence dans son état le plus pur!

Namastê!

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.