Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Over My Shoulder - MIKA

Só basta escutar essa maravilhosa canção.


Over my shoulder - Mika

Over my shoulder, running away.
Feels like I'm falling, losing my way.
Cold and dry.
Fog out my daylight, torture my night.
Feels like I'm falling, far out of sight.
Cold,
drunk,
tired,
lost.
Over my shoulder, running away.
Feels like I'm falling, losing my way.
Cold and dry.
Fog out my daylight, torture my night.
Feels like I'm falling, far out of sight.
Cold,
drunk.
Cold and drunk.

******

(tradução)
Over My Shoulder - Mika

Sobre meus ombros
Correndo
Parece que estou caindo
Perdendo a direção

Frio e seco
Frio e seco

Traz névoa pra minha luz do dia
Tortura a minha noite
Parece que eu estou caindo
Muito longe da minha vista

Frio
Bêbado
Cansado
Perdido

Sobre meus ombros
Correndo
Parece que estou caindo
Perdendo a direção

Frio
Seco
Frio e seco

Traz névoa pra minha luz do dia
Tortura a minha noite
Parece que eu estou caindo
Muito longe da minha vista

Frio
Bêbado
Frio e bêbado

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.