Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Carta de uma Mãe



Estou chorando...
Meus filhos estão destruindo a si mesmos e a tudo que lhes regalei.
Aniquilam minhas criaturas, fazendo do azul marinho um vermelho dolorido do sangue dos puros, inocentes, indefesos. Choro tanto, que minhas lagrimas transbordam rios e oceanos;  tremo de ira, a ponto de minhas entranhas se revidarem contra eles, tamanha a ingratidão dos filhos meus. "Dou tudo a eles e eles querem acabar comigo, como que se me destruindo pudessem herdar algum bem". Pobres filhinhos, como estão cegos, suas vidas dependem de vocês mesmos. De mim. É tudo uma questão de ação e reação... e respeito para com o que lhes foi concedido.
Com amor,
Pachammamma

By SantarossaMarcy

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.