Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher - 08 de março

Proximo dia 08 é o Dia Internacional da Mulher, quis fazer algo em homenagem ao "sexo frágil" mais forte do universo e aqui apresento esse video. Mulheres de minha família, mulheres amigas que conheci no Twitter, mulheres santas, anônimas e famosas representam todo o gênero feminino. Estão faltando algumas, mas foi porque não encontrei uma foto ou avatar num tamanho adequado.   A música é "Mulher", interpretada por Elba Ramalho. Linda!!


3 comentários:

Nadiavida disse...

Que lindo, me sinto honrada e lisonjeada por tão bela homenagem... Mais ainda por estar entre mulheres inteligentes, fortes, especiais... Parabéns a todas nós que "pegamos a onça pelas unhas"... Pq nós conseguimos ser maravilhosas mesmo quando "lavamos louças" que confesso é a coisa que menos gosto de fazer... Vc é muito especial e fazer parte de suas amigas, mesmo virtual (não faz a mínima diferença pra mim a tela do computador..rss)é uma grande alegria... Mtos beijos de algodão doce... Obrigada querida!

Paulo Imbriani disse...

Lindo o video, adorei e vc é mesmo uma artista, parabéns.

Roseane S. Barros disse...

Querida:

Sinto não ter visto antes, sou um pouco desligada, confesso...rs. Uma das mais lindas homenagens que já recebi neste dia tão especial, que ficará em meu coração para sempre... Muito obrigada! Bjs na alma. ♥

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.