Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 de Maio - Dia da Mãe de Fátima

Num periodo de muito desespero Nossa Senhora veio até mim. Por meio de uma integrante de um grupo de oração de minha cidade, Ela se fez presente em minha vida e nunca mais saiu. Nossa Senhora deu-me Seu colo, e em Seus braços chorei e encontrei forças para superar as dificuldades e seguir ajudando e apoiando quem de mim necessitava. Graças e louvores à Nossa Senhora, ontem, hoje e sempre. 

Obrigada Mãezinha por tudo, por todos, a tudo e a todos. Te amo. Amém.

2 comentários:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.