Visite as Novas Páginas

Traduza este Blog - Translate this Blog

domingo, 30 de maio de 2010

Ensaiando com "eSSes"



Enquanto o tempo passa,
Eu penso.
Ou eu penso enquanto
Passa o tempo;
Passado, passado...


E para o tempo passar,
Eu penso pensar.
Ou pensando o tempo passa?
Sei lá!


O tempo passa e eu pensando,
Muito bem pensado!
Mas pensando bem,
E o tempo que passa?
Passa, passa, sem parar...
Ou de passar?
Sabe-se lá.


Passando tempo
Em passar pensando,
Sem parar,
Pensar em tempo passando,
Pensar, pensar, pensar...


Passa, passa tempo,
Passando pensamentos sem passar
Quanto tempo passando em pensamentos
Sonhar, sonhar, sonhar...!
Passa, passa!?
Ou nunca mais vai passar?


Passa, passa tempo
E me diz o que se passa
Com meus pensamentos
Que não paro de pensar,


Sonhar, sonhar, sonhar...


Marcelo Vergara

Nenhum comentário:

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!

ASSINE A PETIÇÃO!!!!!
Você pode fazer parte dessa campanha ativamente! Ajude-nos a conseguir as 1.300.000 assinaturas. Espalhe essa campanha para seus amigos ou em sua empresa.